MISSÃO AZUL NAS FILIPINAS


[Voltar]

IR ONDE A VOZ DOSPOBRES NOS CHAMA



Nas Filipinas

Você sabia que...

Notícias da missão de nossas Irmãs nas Filipinas.

Ler mais

 

Assembléia da Delegação

Notícias da delegação das Filipinas para a assembléia anual.

Ler mais ! Ver fotos!

 


Continuando a responder ao convite da Boa Mãe, Santa Jeanne Emilie de Villenueve: "Ir onde a voz dos pobres nos chama" seguimos na missão Pastoral da Crianças. Após Ir. Elizabeth Hemkemeier deu um seminário para as voluntárias. Hoje eles tiveram a primeira celebração a vida em Tala, Filipinas.

 

Tivemos a campanha vocacional na nossa diocese no sábado dia 22 de novembro de 2014, na diocese de Cubao, com mais ou menos 400 jovens de 14 a 25 anos de idade. O objetivo é reunir as diferentes Congregações da diocese e ajudar os jovens discernir a sua vocação. A missa foi celebrada pelo bispo da nossa diocese. Nós, as Irmãs da Imaculada Conceição também participamos nessas actividades coordenada pela Irmã Genevieve.

 

 



NAS FILIPINAS: VOCÊ SABIA QUE...


NOTÍCIAS: JUNHO DE 2014

  • No primeiro dia do mês, a comunidade de Pag-asa recebeu 32 bolsas escolares  para as necessidades  suplementares de 19 estudantes do Ensino fundamental, 08 do Ensino Médio e 06 universitários.
  • Dia 03 de junho, Ir. Priyangika disse adeus à sua comunidade formadora de  Kamias para fazer parte da comunidade de  Pag-asa, à qual foi destinada. 
  • Dia 04 de junho, as noviças: SUBAJINI Sahaya  Nicholas   e  Hashmat Ashraf  começaram suas aulas modulares (interreligioso) na AWFP  -Associação de Mulheres Formadoras das Filipinas, como complemento de sua formação inicial, durante o primeiro ano de noviciado. 

 


Dia 04 de junho, as noviças: SUBAJINI Sahaya  Nicholas   e  Hashmat Ashraf  começaram suas aulas modulares (interreligioso) na AWFP  -Associação de Mulheres Formadoras das Filipinas, como complemento de sua formação inicial, durante o primeiro ano de noviciado.

Equipe de Comunicação da Delegação

Grace P. Tusara e  Maria Nguyen Tran Anh Duong


  Ler mais>

Nas Filipinas: Solidariedade com nossos irmãos e irmãs